
Tudo deu errado para a Alemanha hoje no Nelson Mandela Bay. Klose expulso e fora do último jogo da 1ª fase, Podolski perdendo pênalti e a derrota de 1 a 0 para a Sérvia, que renasceu na competição e ainda sonha com o acesso.
Ao contrário do que foi domingo, os alemães jogaram sem brilho e perderam sua peça-chave, Miroslav Klose. Com atuação polêmica de Alberto Undiano (Espanha), os alemães agora precisam vencer Gana para manter vivo o sonho do Tetra. A Sérvia precisa de uma vitória simples contra a Austrália para avançar as oitavas.
O jogo começou com o time de Joachim Löw atacando. Aos 3 minutos, O meia Ozil tabelou com o lateral direito Lahm e cruzou para a área. Khedira dominou e chutou por cima do gol de Stojkovic, da Sérvia.
Três minutos depois, uma chance mais concreta veio. Após cruzamento, a zaga da Sérvia cortou mal e a bola sobrou para o número 10 Podolski, que pegou de primeira. A bola, contudo, foi para fora. A Sérvia respondeu com Ninkovic em chute perigoso da esquerda, também arrematando fora do alvo.
Com certa dificuldade para furar o bloqueio sérvio, a Alemanha conseguiu chegar ao gol. Aos 29 minutos, Schweinsteiger passou para Klose, que tirou da marcação e bateu com categoria no canto direito de Stojkovic. A rede balançou, mas o gol não valeu. Foi bem marcado um impedimento no lance. Aos 31, boa chance da Sérvia. Kolarov cobrou falta que levou perigo ao gol de Neuer, passando rente a trave do goleiro alemão.
Aos 37 minutos, uma baixa para a Alemanha. Klose, que já havia recebido o cartão amarelo, foi expulso de jogo. O motivo foi uma dura falta por trás no meio de campo, o que dificultou o jogo alemão. Os jogadores reclamaram muito da decisão do árbitro, que não mudou.
Aos 46, quase a tricampeã do mundo empatou. Em bomba do volante Khedira, a bola bateu forte no travessão, para azar do jogador.
No 2° tempo, a Alemanha apesar de ter um a menos continuou indo para cima da Sérvia, que tentava se defender como conseguia. Aos 8 minutos, o central Schweinsteiger recebeu cruzamento e bateu de primeira, para boa defesa de Stojkovic.
A pressão foi muito forte e a Sérvia não resistiu. Aos 14 minutos, Vidic foi infantil e botou a mão na bola em cruzamento para a área, dando a penalidade máxima aos alemães. Podolski ajeitou e bateu rasteiro no lado esquerdo do goleiro. Stojkovic brilhou e pegou o pênalti, sem dar rebote ao atacante do FC Koln.
A partir daí, o jogo ficou aberto aos 2 lados. A Alemanha atacava e a Sérvia procurava liquidar o jogo nos contra-ataques. E acabou assim, 1 a 0 Sérvia.
obrigada pelo coment..
ResponderExcluirRoubado..
ResponderExcluirPoldi filho da puta