26 de junho de 2014

Grupo F termina com Messi brilhando em vitória da Argentina contra Nigéria; Bósnia bate Irã


O Grupo F terminou nesta quarta-feira e teve como classificadas as seleções de Argentina e Nigéria, que disputaram um bom jogo no Beira Rio que acabou em 3 a 2 para os sul-americanos. Messi novamente apareceu chegou aos 4 gols na Copa, se igualando na artilharia com Neymar.

O jogo começou quente e, logo aos 3 minutos, a Argentina abriu o placar com Messi, de rebote após finalização de Dí Maria que parou na trave. Um minuto depois, Musa fez jogada individual e empatou para a Nigéria. Ainda no 1° tempo, o camisa 10 da seleção de Sabella fez de falta seu segundo gol no jogo. Musa, não contente, respondeu no início da 2ª etapa e empatou: 2 a 2. O placar foi decretado com o lateral argentino Rojo após cobrança de escanteio. Final: Argentina, classificada, 3. Nigéria, também classificada, 2.

No mesmo horário, os times de Bósnia e Irã disputaram um jogo na Fonte Nova que só dava chances de classificação ao segundo. Com a vitória dos bósnios, consumada com Dzeko, Pjanic e Vrsajevic, o Irã, que descontou com Reza, foi eliminado da Copa e volta para casa mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário